Saturday 25 January 2020

Linhas de tendência estratégia de forex


Estratégia Avançada 10 (Trend Line Trading Strategy) Enviado por Edward Revy em 4 de outubro de 2008 - 08:30. Um trabalho verdadeiramente grande foi feito por Myronn. O autor da atual tendência estratégia de negociação de linha. Negociação de suporte-resistência, negociação de linha de tendência, verificação de prazos mais altos, gestão de dinheiro mdash a estratégia tem uma base de teoria concreta-como e uma implementação simples mdash uma combinação vencedora, que coloca-lo na categoria de estratégias avançadas. Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões estão sempre em grande demanda Primeiro de tudo, este site é incrível. Edward, você é um grande homem. Tenho sido demoing uma estratégia de negociação simples para uma semana (29 de setembro-3 de outubro de 2008) e conseguiu quase 200 retorno sobre o investimento em uma semana com 5000 conta e eu gostaria de compartilhá-lo e seria ótimo ter muitos envolvidos em Testando essa estratégia. Eu estou chamando isso de uma Trend Line Trading Strategy e é baseado em: Seguindo a tendência. Heard amp ler que antes de um milhão de vezes Lol eu não posso culpá-lo. Mas talvez você possa aprender algo extra aqui. Fazer um favor a si mesmo e dar uma olhada em um gráfico e ver se você pode identificar uma tendência. Existe uma tendência principal estabelecida É importante que você identificar o amplificador tendência principal uma vez que é identificado, suas decisões de negociação são baseadas na direção da tendência principal. Há exceções onde você pode ir contra a tendência principal, mas eu não vou tocar em que aqui. KISS MANTENHA SIMPLES SIMPLES. TIMEFRAMES: Os prazos adequados para essas estratégias são diariamente, 4h, 1h, 30min. INDICADOR: Eu uso apenas um indicador Metatrader4 chamado Swing ZZ (zz para ziguezague). É livremente disponível na rede, apenas google-lo e você pode baixá-lo. Graças ao programador que o escreveu. Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar os altos e baixos anteriores do balanço que agem como níveis de sustentação do amp da resistência e eu penso que é uma ferramenta acessível a usar nesta estratégia. SwingZZ. mq4 Então vamos começar vamos eu chamo esta estratégia de negociação de tendência porque envolve desenhar linhas de tendência usando os altos e baixos swing do indicador Swing ZZ. REGRAS DE ENTRADA BREVE: (a) veja o prazo que você deseja usar e identifique a tendência principal. Obter o quadro geral em primeiro lugar, que é muito importante. Para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, eu primeiro verificar o gráfico diário e também gostaria de ver o que está acontecendo na tabela 4hr, bem como para ver se eu posso detectar uma tendência óbvia ou canal ou congestionamento acontecendo no diário E as cartas de 4 horas. Eu fico fora se houver congestionamento até breakout do congestionamento acontece e uma tendência é estabelecida. Eu desenho linhas de tendência no diário ou no gráfico 4rhly cartas, em seguida, mudar para o período 1hr. Eu identificar tendências no horário e desenhar linhas de tendência também. (B) Eu coloco uma ordem de ordem de venda, pelo menos 5 pips abaixo da BAIXA da vela que toca ou intercepta a linha de tendência. A linha de tendência pode ser a linha de tendência diária, 4hrly ou 1hr. Você deve colocar sua ordem quando aquela vela fecha. Por que 5 pips eu não sei, 5 parece ser um bom número para mim Eu tenho cinco dedos em cada braço e similarmente para as pernas, então 5 é um número que eu nasci com Ponha 10 pips, se quiser. Observe que você deve esperar pelo preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito perto da linha de tendência antes de colocar a ordem de venda de parada. (C) Eu prefiro colocar o meu stop loss pelo menos 5 pips acima do balanço mais recente alta. Você deve definir seu stop loss de acordo com seus cálculos de gestão de dinheiro e tolerância ao risco. (D) Eu definir o meu objetivo de lucro apenas dentro do nível de balanço anterior baixa. (E) Gestão de comércio: como o comércio se move em meu favor, eu movo a minha perda de stop para pelo menos 5 pips ACIMA de cada menor picos subseqüentes (lower swing elevadas). REGRAS DE ENTRADA LONGA: Basta fazer exatamente o oposto da entrada curta. (1) Definir a sua ordem de compra stop 5 pips ACIMA do alto da vela que intersecta a linha de tendência quando essa vela fecha. (2) Eu definir o meu stop loss logo abaixo da recente baixa. (3) Eu coloco o meu objetivo de lucro dentro do nível da alta anterior. (4) À medida que o comércio se move em meu favor, eu movo a perda de stop para pelo menos 5 pips apenas abaixo de cada subida mais alta subseqüente baixos baixos que se formam. SHORT ENTRY EXEMPLO: O anexo é 4hr USD / JPY gráfico mostrando curto comércios que poderiam ter sido tomadas e teria sido muito rentável usando esta estratégia. (Todas as screeshots são clicáveis) EXEMPLO DE ENTRADA LONGA: Anexado é USD / CAD gráfico diário e entradas de comércio possível são mostrados para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a configuração de comércio potencial e levá-los. Aqui está uma captura de tela dos negócios que eu tomei usando a estratégia acima. Tenho tentado 1 min timeframe, 5 min timeframe e 15mins mas em direção ao final, tendem mais em direção ao uso de prazos maiores como o 4hr, 1hr amp 30min timeframe para que eu não ficar colado ao computador durante todo o dia. Anexado são história da conta captura de tela de negociações tomadas em duas partes como eu sou incapaz de tomar 1 screenshot completo. Desejo a todos boa saúde. Myronn e-mail: myronns (at) yahooOne das ferramentas de análise mais poderosas usadas na negociação forex são linhas de tendência. Você tem dois tipos: linhas de tendência inclinadas para cima e linhas de tendência inclinadas para baixo. Esta estratégia mostra como negociar inversões de tendências usando linhas de tendência violadas (quebradas) para entradas longas e curtas, incluindo paradas e objetivos de preço. 1. Compreendendo os conceitos básicos As linhas de tendência inclinadas para cima (em ascensão) conectam pelo menos 2 pontos de suporte enquanto as linhas de tendência inclinadas para baixo (queda) conectam pelo menos 2 pontos de resistência no gráfico. Veja a ilustração abaixo. Recomendado Horário (s): 1 Horas acima e acima Sessões de negociação: Todos Pares de moeda: Todos Ferramentas: Linhas de tendência 1 Encontre e coloque uma linha de tendência inclinada para baixo 2 Aguarde um fim acima da linha de tendência 3 Aberto COMPRAR comércio 4 Coloque a trava de proteção abaixo da fuga Barra 5 Desenhe uma linha de tendência ascendente quando a tendência de alta se desenvolve 6 Objetivo de preço: Sair da negociação quando o preço fecha abaixo da linha de tendência ascendente inclinada Exemplo de comércio: EUR / USD Gráfico de 4 horas (clique na tabela para ampliar) 1 Encontre e coloque uma inclinação para cima Linha de tendência 2 Esperar por um fim abaixo da linha de tendência 3 Abrir comércio de VENDA 4 Colocar batente de proteção acima da barra de fuga 5 Desenho de uma linha de tendência inclinada para baixo à medida que a tendência de baixa se desenvolve 6 Objetivo de preço: Resultados (ver gráfico acima) O primeiro negócio de venda (1,3293) com perda de parada de proteção em 1,3412 foi fechado em 1,2974 para 319 pips. O segundo comércio de compra (1.2974) com perda de parada de proteção em 1.2841 ainda está aberto. Easy Trendline Estratégia Forex. 9.7 de 10 com base em 7 avaliações Related Posts: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema Forex com Super precisa e rápida sinais de geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda direita em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de intervalo diário Alertas de e-mail de troca móvel Não Repainting ou Lagging Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader. Trend Linha Preço Ação com estratégia MACD Membro Comercial Inscrito em maio de 2017 285 Posts Olá comerciantes, saúdo todos vocês ao meu segmento que é toda sobre a linha de tendência com MACD, eu quero dar esta estratégia para todos os comerciantes que estão dispostos a negociar o mercado com Facilidade e para os comerciantes que estão encontrando dificuldades para desenhar a linha de tendência. O seu trabalho com qualquer moeda, futuros, commodity Aqui estão os passos da estratégia Abra qualquer gráfico desejável, qualquer quadro de tempo (Preferência de 4 horas para cima) Insira o indicador MACD (Configurações padrão) MACD irá mostrar-lhe o swing alta e baixa para a corrente Mercado, então você pode desenhar sua linha de tendência através deste swing alta e baixa. (Clique para ampliar) Membro Comercial Inscrito em Maio de 2017 285 Posts Imagem Adjunta (clique para ampliar) Membro Comercial Inscrito em Maio de 2017 285 Posts Imagem Adjunta (clique para ampliar) ) Membro Comercial Inscrito em Maio de 2017 285 Posts Espero que vocês entendam esta estratégia, bem-vindos a todos vocês, permitam que isso seja mais eficaz, adicionando o que você pode a esta estratégia para torná-lo mais eficaz. Membro Comercial Ingressou em maio de 2017 285 Posts Obrigado por compartilhar seu sistema, acho que a maneira como você desenhar a linha de tendência é muito interessante, posso perguntar se você comércio Apenas o breakout TL ou também o bouce dele talvez com macd confirmação acima / abaixo zero linha ou quando macd se retira da linha de sinal vermelho. Obrigado mais uma vez Sabrina Commercial Member Juntou-se em Maio de 2017 285 Posts Obrigado por compartilhar seu sistema, eu acho que a maneira como você desenhar a linha de tendência é muito interessante, posso perguntar se você troca apenas o breakout TL ou também o bouce dele talvez Com macd confirmação acima / abaixo zero linha ou quando macd retira da linha de sinal vermelho. Obrigado novamente Sabrina eu não uso o MACD como confirmação Eu só uso a fuga e saltar só, eu uso MACD para swing alta e baixa apenas Espero que vocês entendam esta estratégia, bem-vindo todos vocês deixam fazer isso mais eficaz, adicionando o que você pode Esta estratégia para torná-la mais eficaz. Você está postando algumas screenshots sem qualquer explicação. Como alguém deve entender sua estratégia Você acha que somos capazes de ler sua mente? Todos podem desenhar linhas de tendência em gráficos H4 e dizer aos outros sobre o gráfico histórico onde eles deveriam ter entrado. Você não diz onde você entra, onde você sai. Onde seu SL e TP são. Nada. Até agora você está perdendo nosso tempo apenas. Editar: Oh, eu vejo que você acabou de revelar em seu post 12 o que você deveria ter postado em postagem 1. Há luz no final do seu túnel. Você está postando algumas screenshots sem qualquer explicação. Como alguém deve entender sua estratégia Você acha que somos capazes de ler sua mente? Todos podem desenhar linhas de tendência em gráficos H4 e dizer aos outros sobre o gráfico histórico onde eles deveriam ter entrado. Você não diz onde você entra, onde você sai. Onde seu SL e TP são. Nada. Até agora você está perdendo nosso tempo apenas. Editar: Oh, eu vejo que você acabou de revelar em seu post 12 o que você deveria ter postado em postagem 1. Não há luz no final do seu túnel que significa que você não segue o fio bem, eu não tenho falar sobre parar de perder e ter lucro aqui só quero que as pessoas desenhá-lo perfeitamente primeiro, então eu vou falar sobre isso, como você pode ver o meu último Post tem isso. Como alguém deve entender sua estratégia? Posso postar o que a estratégia é toda sobre e explicar através da imagem, apenas um manequim não vai entender que quotTodas as pessoas podem desenhar linhas de tendência em H4-charts e dizer aos outros sobre o gráfico histórico onde eles devem ter entradoquot A maioria das pessoas Errado e alguns direito, mas eles vão postar os direitos para você, é por isso que estou tomando gradualmente. Isso significa que você não segue o segmento bem, eu não tenho falar sobre parar de perder e ter lucro aqui só quero que as pessoas a desenhá-lo perfeitamente primeiro, então eu vou falar sobre isso, como você pode ver meu último post tem isso. Como alguém deve entender sua estratégia? Posso postar o que a estratégia é toda sobre e explicar através da imagem, apenas um manequim não vai entender que quotTodas as pessoas podem desenhar linhas de tendência em H4-charts e dizer aos outros sobre o gráfico histórico onde eles devem ter entradoquot A maioria das pessoas Errado e alguns direito, mas eles vão postar o direito. Você é o manequim aqui porque você não é capaz de iniciar um thread corretamente. Você não explica corretamente. Aprenda com os outros primeiro antes de chamar outros quotdummiesquot. Você está procurando atenção aqui, uma completa perda de tempo. Há centenas de tópicos como o seu, apenas pessoas confusas e doentes que precisam de atenção. Não vou subscrever o seu absurdo. Você é o manequim aqui porque você não é capaz de iniciar um thread corretamente. Você não explica corretamente. Aprenda com os outros primeiro antes de chamar outros quotdummiesquot. Você está procurando atenção aqui, uma completa perda de tempo. Há centenas de tópicos como o seu, apenas pessoas confusas e doentes que precisam de atenção. Não vou subscrever o seu absurdo. Eu não acho que você entende o que estou dizendo, primeiro eu não te chamar de manequim, segundo você já deve saber que eu não sei como explicar (não sou bom nisso), se você acha que seu desperdício de tempo, e há centenas como o meu Tudo bem, tudo o que eu quero é compartilhar minha estratégia, isso é tudo, se você entender ou não, você tem que se refrescar e ver que talvez haja uma pergunta que você vai pedir para fazer você entender. Eu tomo tudo fácil e não estou aqui para brigar, ainda há muitas coisas que eu quero ensinar aqui, estou apenas fazendo isso gradualmente para que as pessoas possam me entender claramente, (eu não sei como ensinar) Não estou aqui para os comerciantes Gritar o meu nome em todos os sites. NÃO. Estou aqui apenas para compartilhar minha experiência. Isso é tudo.

No comments:

Post a Comment