Tuesday 4 February 2020

Finfx babypips forex


Finalmente uma Rede Neural REAL EA Free - algo novo A primeira coisa é que você deve definitivamente familiarizar-se com a plataforma Metatrader 4, quirks, como baixar o histórico, editar configurações em indicadores, tarefas simples como que são tudo o que é tecnicamente necessário Para usar o software. Ter uma compreensão rudimentar de redes neurais wouldnt ferir, mas não é necessário, que só iria ajudá-lo a conceituar algumas das funções. Se você tiver dúvidas, entre em contato conosco através do site. Ei, isso é extremamente interessante, mas acho que vou precisar do seu conselho. Im novo ao Forex, apenas aprendendo (usando Babypips e outros tutoriais diferentes). Só comecei a aprender TA em profundidade. Eu só tentei conta demo eToros por agora e eu realmente não sei como usar a plataforma MT ainda. O que devo aprender primeiro (para estar mais focado em conhecimentos específicos) para que eu possa começar a usar este software neural de vocês Agradecimentos Olá a todos, seu sido um tempo. Eu normalmente não tomo essas pausas longas de participar deste fórum, mas por mais de um ano eu tenho trabalhado em um projeto muito intenso e depois de um ano de teste de Im Im aqui para compartilhá-lo com todos vocês. Im amigos com muitos comerciantes profissionais e um monte de nós reuniu, combinou nossa experiência e criou um sistema automatizado rede neural para Metatrader que realmente funciona. Uma vez que estavam cientes de que a maioria dos EAs são absolutamente inútil ou pior, scams, nós pensamos wed estar fornecendo algo único para o. Eu tenho um EA para couro cabeludo em M1, mas estou com pouco problema e precisa de alguma ajuda para terminá-lo. Por favor me adicione no Skype (paivarm) ou envie um e-mail para mim (paivarmhotmail) para falar sobre isso Obtenha o Metaneural EA FREE agora, financiando uma conta no FinFX com qualquer quantia e usando nosso serviço de copiadora comercial para espelhar nossos negócios profissionais vencedores em sua conta . Depois que 50 lotes cheios são negociados você receberá o EA de Metaneural com funcionalidade cheia para Contas LIVRES deve ser financiado com o link fornecido na seção de preços do site Metaneural. Olá Forex falsh, eu estive olhando em seu MYGrid (X-agh Auto Grade Hedge EA), eu gostaria de saber se ele ainda funciona / melhorou porque eu gostaria de comprá-lo. Por favor, aponte-me na direção certa. Anúncio FinFx Originalmente postado por LogicaLucidity View Post Obrigado Dewey para sua entrada. Eu agradeço. FXChoice meu não ser uma opção viável dada a sua interação com eles. Eu não acredito que FinFx foi regulado de qualquer forma. Mas a Finlândia é muito diferente de Belize. O que acontece, eu só quero todas e todas as opções na mesa para que os clientes dos EUA obter o melhor conjunto que eles podem. Tallinex ainda pode estar na mesa. Quem realmente sabe neste momento. Eles podem ser apenas muito bem, mas estou preocupado com a segurança dos nossos fundos - e que inclui Tallinex. É claro que a IC Markets é regulada pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC) e olha para o que está acontecendo no momento sobre o quotEURCHF ( CHF) - Por favor, todos readquot thread. Muitas pessoas estão lidando com pesadelos quando se trata de seus corretores regulamentados. Eu realmente sinto por aqueles que lidam com ICMarkets agora. FinFx não é regulamentado e eu nunca me senti mais seguro quando eu estava com eles. Agora FinFx está movendo todos para Tallinex. FinFxs confiança neles diz muito sobre eles no meu livro. Se o acordo com o ATC passar e nós somos atendidos com 1:50. 1 min lotes, e 8 comissões vamos precisar de muito mais capital para jogar bola. Espero que uma solução seja encontrada logo que eu estou atualmente plana e pronta para mover. Última edição por LogicaLucidity 01-21-2017, 04:50 PM. Eu acho que todo mundo precisa ler as últimas páginas no segmento Baby Pips começando AQUI. E se você tiver tempo, leia / skim através dos links na primeira página. Fique de olho nos posts Clints. Tallinex juntou-se à discussão e está respondendo a perguntas. Os membros do fórum estão cavando e postar sua entrada no corretor. Tallinex é recomendado pela FinFx, obviamente, e os dois diretores seniores em Tallinex são finlandeses, e ex FinFX. FinFx é essencialmente colocar sua reputação na linha por este movimento. Eles poderiam ter feito o que HotForex fez e apenas nos deu 2 meses para fechar as contas. A transferência direta de clientes para outro corretor é um grande negócio e endosso. Nick, eu gostaria de saber se houve alguma tentativa de obter contas VIP com eles ou é ATC ou nada Se uma tentativa foi feita, fez Tallinex flat out recusar também. Para qualquer um que considera a aproximação da corporação offshore, uma complicação potencial de usar uma corporação ultramarina para mascarar um residente dos EU de ser rejeitada por um corretor regulado é que o UBO (proprietário final) da companhia deve ser revelado sob KYC / AML Cliente / Anti-Branqueamento de Capitais), o que pode resultar na rejeição do corretor com base no rigor de seu órgão regulador. Mesmo se não, a regulação categoriza corretores de FX como negociantes de valores mobiliários para que a legislação de FATCA possa então obrigar o corretor a relatar o UBO ao IRS. É sempre alguém que nunca sequer olhou para realizar tal tarefa que sugere uma corporação offshore. Ainda não recebi uma resposta da FXChoice. Eu tenho sido plana desde o dia 15 e ainda não ter tomado uma decisão sobre onde estou indo. Tallinex está olhando melhor e melhor. Última edição por LogicaLucidity 01-25-2017, 11:59 AM. Aqui estão as minhas preocupações sobre Tallinex: elas não são regulamentadas, então não haverá ajuda de quaisquer autoridades se decidirem um dia para fechar e manter os fundos, então a única proteção é se os fundos são Verdadeiramente segregada. A chave é como eles são segregados e com que proteção. Conheço outro corretor que publicou contas segregadas com a Wells Fargo, mas eles ainda controlavam as contas e simplesmente transferiram os fundos de volta para sua conta de negócios regular. São os fundos em contas separadas sob os nomes de cada indivíduo ou eles são agrupados em uma conta quotsegregatedquot que o corretor controla O que sobre este banco na Letônia O que acontece com os nossos fundos se o banco vai para o sul Eles podem revelar-se uma ótima escolha, mas Gostaria de saber mais Última edição por deweymcg 01-25-2017, 03:16 PM. Aqui está minha preocupação com Tallinex: eles não são regulamentados, então não haverá ajuda de quaisquer autoridades se decidirem um dia para fechar e manter os fundos, então a única proteção é se os fundos são verdadeiramente segregados. Este foi exatamente o caso com o FinFx. Você teve seus fundos com eles, eu fiz por anos. Nunca me senti mais seguro. Você pode perguntar se seus fundos são sempre verdadeiramente segregados em qualquer corretor. Você acredita neles ou não. Se você é um Cliente dos EUA e tiver tido alavancagem superior a 1:50 nos últimos 5 anos você estava em um corretor não regulamentado. Conheço outro corretor que publicou contas segregadas com a Wells Fargo, mas eles ainda controlavam as contas e simplesmente transferiram os fundos de volta para sua conta de negócios regular. São os fundos em contas separadas sob os nomes de cada indivíduo ou são agrupados em uma conta quotsegregatedquot que o corretor controla O que sobre este banco na Letónia O que acontece com os nossos fundos se o banco vai para o sul E se isso. E se isso Você tem prestado atenção ao que está acontecendo com alguns corretores regulamentados que conheço de vários outros corretores que são regulamentados e as pessoas foram estupradas lá. Apontando para fora um corretor un-nomeado que você ouviu uma coisa má sobre não efetua Tallinex, FXChoice, ou nenhuma outra reputação dos corretores em nenhuma maneira. De Tallinex FAQ: O Tallinex mantém os fundos de clientes sem margem separados dos fundos da empresa em contas segregadas de balanço patrimonial em um banco europeu grande e conservador. A Tallinex não pode usar fundos de clientes para despesas com a empresa. Eles podem revelar-se uma ótima escolha, mas eu gostaria de saber mais Por favor, envie um e-mail e fazer todas as perguntas que você tem. Coloque-os aqui quando receber respostas. Só há tanta coisa que posso fazer. Eu ainda estou no processo de ler a quantidade quase ilimitada de informações sobre a rede sobre os 15 corretores restantes que aceitam clientes dos EUA. Eu só assumiu que todos os em breve para ser ex-FinFx EUA Cliente está fazendo isso. Eu não sei por que isso é mesmo um fator ou porque você postou isso. Esta é uma lista de contas PAMM no Tallinex. Mesmo contas PAMM clientes dos EUA estão sendo transferidos para Tallinex como FinFx Trusts Tallinex para cuidar de seus antigos clientes. Olha, eu quero as melhores condições de negociação possíveis. A FinFx dirigiu a mim e a todos os seus clientes norte-americanos para a Tallinex, conforme recomendado pela FinFx. Eu estou olhando todas as possibilidades. O que eu não vou fazer é criar hipotético possibilidades negativas baseadas em ouvir dizer sobre um corretor não nomeado que não é um fato que se relaciona com um corretor que está sendo discutido. Desculpas se este lê tons nítidos. Foi-me dito que tendem a ler dessa maneira. Esta é uma razão para evitar fóruns. Neste caso, eu tenho um cão na corrida para as melhores condições de negociação e sentir que todas e quaisquer opções devem estar sobre a mesa. Especialmente desde Tallinex é Recomendar por FinFx. E que vai um longo caminho no meu livro. Eu vou repetir isso do meu post acima: Nick, eu gostaria de saber se houve alguma tentativa de obter contas VIP com eles ou é ATC ou nada Se uma tentativa foi feita, fez Tallinex flat out recusa Última edição por LogicaLucidity 01- 25-2017, 04:44 PM. Se qualquer um tem melhores idéias quando se trata de uma alternativa para FinFx, por favor, poste-los. Derrubar idéias e corretores com base em eventos hipotéticos ou coisas que aconteceram com pessoas não-nomeadas em corretores não nomeados não acrescenta nada. Coisas que podem acontecer são irrelevantes como qualquer coisa pode acontecer em qualquer corretor estes dias. No que diz respeito às contas VIP, estamos realmente à mercê de Nick e o que a ForexSignals decide. Espero que eles explorem todas as opções para seus clientes dos EUA. Para as minhas outras contas. Estou fervendo potenciais corretores para baixo. Veremos. Última edição por LogicaLucidity 01-25-2017, 05:38 PM. Originalmente postado por LogicaLucidity View Post Eu pego que você não leu o tópico em Baby Pips. Desculpas se este lê tons nítidos. Foi-me dito que tendem a ler dessa maneira. Esta é uma razão para evitar fóruns. Neste caso, eu tenho um cão na corrida para as melhores condições de negociação e sentir que todas e quaisquer opções devem estar sobre a mesa. Especialmente desde Tallinex é Recomendar por FinFx. E que vai um longo caminho no meu livro. Eu realmente não me importo se você pretende ser afiado toned ou não. Se você acha que estou apenas derrubando corretores ou que estou apenas publicando hipotéticos - você está errado. TheCollectiveFX era um corretor que tinha contas segregadas em Wells Fargo. Eles simplesmente transferiram os fundos de volta para sua conta geral antes de tomar todo o dinheiro. Tudo o que me importa é fazer diligência antes de decidir qual corretor e eu não me importo se alguém gosta disso ou não. Eu não estou atacando nenhum corretor específico, mas estou simplesmente tentando obter tanta informação quanto possível antes de tomar minha decisão. Eu li o tópico que você mencionou e até postei uma pergunta lá para o Tallinex. Eu não estou aqui para debater as preocupações que tenho - eu sei que simplesmente afirmando as contas são segregados doesnt significa que eles são seguros. Você é livre para acreditar em contrário. Eu também e-mail-los já e quando eu tenho todas as respostas lá vou compartilhar-los também para aqueles que estão interessados. Última edição por deweymcg 01-25-2017, 18:31. Quando eu tiver todas as respostas lá vou compartilhá-los também para aqueles que estão interessados. Todos estamos ansiosos para ler suas descobertas. Aguardo com expectativa o que você pode adicionar à conversa. Toda e qualquer informação sobre estes assuntos que você pode fornecer seria de alto valor. O que eu disse acima é tão verdadeiro agora quanto quando eu digitei. Eu não estou errado. Você está assumindo que as coisas vão acontecer em outros corretores só porque eles são un-regulados como CollectiveFX. Isso é como dizer nada vai acontecer porque nada aconteceu no FinFx porque ele também foi un-regulado. A falta de regulamentação não é motivo para assumir que as coisas acontecerão em outros corretores que aconteceram no CollectiveFX. Fazer isso é a criação de situações hipotéticas futuras com base em suposições. Nada que aconteceu em qualquer outro corretor tem mais impacto em Tallinex / FXChoice / etc do que faz em qualquer outro corretor. Você não pode colocar as falhas de um corretor nos pés de outro com nada, mas suposições, o que ifs ou eventos hipotéticos que podem ou não acontecer em um novo corretor. Se a única evidência para esses possíveis eventos futuros é que ambos os corretores não são regulamentados, então eu não vejo uma correlação firme. Se uma pessoa é que temem de um corretor não regulamentado, em seguida, por todos os meios, vá para um corretor dos EUA. Se um comerciante quer maior alavancagem, então eles devem enfrentar nenhuma regulamentação. é simples assim. Espero que você encontre um corretor com quem esteja satisfeito. Eu realmente. Estamos todos ficando sem opções. Como eu disse, estamos realmente à mercê de Nick e que ForexSignals decide para as contas VIP. Espero que eles explorem todas as opções para seus clientes dos EUA. A primeira coisa é que você deve definitivamente familiarizar-se com a plataforma Metatrader 4, quirks, como fazer o download do histórico, editá-lo Configurações em indicadores, tarefas simples como isso são tudo o que é tecnicamente necessário para usar o software. Ter uma compreensão rudimentar de redes neurais wouldnt ferir, mas não é necessário, que só iria ajudá-lo a conceituar algumas das funções. Se você tiver dúvidas, entre em contato conosco através do site. Ei, isso é extremamente interessante, mas acho que vou precisar do seu conselho. Im novo ao Forex, apenas aprendendo (usando Babypips e outros tutoriais diferentes). Só comecei a aprender TA em profundidade. Eu só tentei conta demo eToros por agora e eu realmente não sei como usar a plataforma MT ainda. O que devo aprender primeiro (para estar mais focado em conhecimentos específicos) para que eu possa começar a usar este software neural de vocês Agradecimentos Olá a todos, seu sido um tempo. Eu normalmente não tomo essas pausas longas de participar deste fórum, mas por mais de um ano eu tenho trabalhado em um projeto muito intenso e depois de um ano de teste de Im Im aqui para compartilhá-lo com todos vocês. Im amigos com muitos comerciantes profissionais e um monte de nós reuniu, combinou nossa experiência e criou um sistema automatizado rede neural para Metatrader que realmente funciona. Uma vez que estavam cientes de que a maioria dos EAs são absolutamente inútil ou pior, scams, nós pensamos wed estar fornecendo algo único para o. Eu tenho um EA para couro cabeludo em M1, mas Im com pouco problema e precisa de alguma ajuda para terminá-lo. Por favor me adicione no Skype (paivarm) ou envie um e-mail para mim (paivarmhotmail) para falar sobre isso Obtenha o Metaneural EA FREE agora, financiando uma conta no FinFX com qualquer quantia e usando nosso serviço de copiadora comercial para espelhar nossos negócios ganhadores profissionais em sua conta . Depois que 50 lotes cheios forem negociados você receberá o EA de Metaneural com funcionalidade cheia para Contas LIVRES deve ser financiado com o link fornecido na seção de preços do site Metaneural. Olá Forex falsh, eu estive olhando em seu MYGrid (X-agh Auto Grade Hedge EA), eu gostaria de saber se ele ainda funciona / melhorou porque eu gostaria de comprá-lo. Por favor me aponte na direção correta.

No comments:

Post a Comment