Friday 6 September 2019

Forex education in pakistan article


Dawn News Caro leitor, os anúncios on-line nos permitem entregar o jornalismo que você valoriza. Por favor, apoie-nos tomando um momento para desativar Adblock na Dawn. Caro leitor, os anúncios on-line nos permitem entregar o jornalismo que você valoriza. Por favor, apoie-nos tomando um momento para desativar Adblock na Dawn. Caro leitor, por favor, atualize para a versão mais recente do IE para ter uma melhor experiência de leitura Home Últimas Popular Paquistão Todays Paper Opinião Mundo Sport Business Revista Cultura Blogs Tech Arquivo Multimídia Em profundidade Mansoor Malik mdash Atualizado 15 de maio de 2017 11:49 Enviar por email LAHORE: The Punjab governo finalmente aceitou sua responsabilidade de dar direito à educação para todas as crianças entre 5-16 anos de idade na província através da promulgação do Punjab Free Educação Obrigatória e Portaria 2017. Punjab Governador Chaudhry Muhammad Sarwar promulgada na noite de terça-feira a portaria para tornar necessário Disposições para a implementação do artigo 25-A, que foi inserido na Constituição em 2018 obrigando o Estado a proporcionar educação gratuita e obrigatória para crianças de 5 a 16 anos. Desde 2018, o governo do Punjab deveria legislar e proporcionar educação gratuita e obrigatória às crianças. O governador agora promulgou o decreto como Assembléia de Punjab não está em sessão e ele estava satisfeito com as circunstâncias existentes tornando necessário agir. A portaria revogou o Punjab Compulsory Primary Education Act de 1994 e declarou que todas essas leis seriam colocadas em conformidade com o esquema e os objetivos desta portaria dentro de cinco anos. De acordo com uma cópia da portaria obtida por Dawn, toda criança tem direito à educação gratuita e obrigatória das classes I a X, à educação não formal, à educação vocacional ou a uma combinação de todas elas considerando as necessidades, a capacidade ea idade, Garantir a conclusão da educação. Afirma que uma criança ou um pai ou uma mãe não será obrigado a pagar qualquer taxa ou encargos ou despesas para completar a educação em uma escola de propriedade ou controlada pelo governo ou autoridade local. A portaria visa a criação de autoridades locais (governo local ou um órgão governamental autônomo ou estatutário que exerça o controle administrativo sobre uma escola) para estabelecer o número necessário de escolas. Também irá elaborar um esquema para usar as escolas em horário noturno. A portaria declara que o governo ea autoridade local devem conceber um sistema de subsídios para incentivar as admissões e apoiar a assistência de uma criança desfavorecida. A ordenança também vincula os pais para que seus filhos sejam admitidos nas escolas e os ajudem a participar, exceto no caso de uma causa razoável, até que as referidas crianças completem a educação. Se um pai não conseguiu admitir e manter a criança em uma escola, de acordo com a portaria ele / ela não teria direito a qualquer subsídio ou apoio orientado pela pobreza do governo provincial e federal. A portaria obrigou as escolas privadas, que não recebem qualquer tipo de ajuda dos governos provinciais ou federais ou de uma autoridade local, bem como de seminários ou escolas que oferecem educação religiosa reconhecidos pelo governo, a admitir 10pc estudantes da força de Cada uma das classes I a X, incluindo crianças desfavorecidas da vizinhança ou outras crianças determinadas pelo governo, para lhes oferecer educação gratuita e obrigatória. Da mesma forma, de acordo com a portaria, as escolas privadas que recebem auxílio ou subsídio para atender a totalidade ou parte das suas despesas dos governos provinciais ou federais ou de uma autoridade local serão obrigadas a fornecer educação gratuita à proporção de crianças admitidas como auxílio anual Ou conceder assim recebido ursos a suas despesas anuais recorrentes. As instituições privadas serão obrigadas a fornecer informações relativas aos estudantes admitidos ao governo e autoridade local. A portaria também obrigou o governo ou autoridade local a estabelecer uma escola de jardim de infância ou creche em uma área local ou consolidar ou mesclar essas escolas ou centros para fornecer educação pré-escolar gratuita e cuidados à primeira infância para crianças acima da idade de Três anos até se juntarem à escola. O governo ou a autoridade local deve estabelecer um órgão de gestão da escola e atribuir-lhe poderes em relação a uma escola. O governo pode permitir que um órgão de gestão da escola estabeleça o Fundo de Faroogh-i-Taleem para a escola. Todas as contribuições de filantropos, alunos, estudantes e pais serão creditadas ao fundo e mantidas em um banco agendado. O fundo será utilizado para o bem-estar dos alunos. A portaria exige que nenhuma escola negue qualquer admissão de criança por falta de comprovação de idade. Nenhuma escola irá expulsar uma criança até que seja feito um acordo para transferência ou avaliado em dois exames anuais consecutivos como sendo inferior ao padrão ou um julgamento fundamentado aprovado pelo comitê disciplinar ou a criança ou pai não cumprir qualquer condição prescrita, incluindo o não pagamento da taxa De uma escola particular. A ordenança diz que o responsável de uma escola deve garantir que uma criança não está sujeita a castigos corporais ou assédio. Uma pessoa que encontre infrações às disposições de admissão, expulsão e punição corporal será considerada culpada e passível de ação disciplinar. A portaria também discutiu os deveres dos professores, incluindo a manutenção da regularidade, a conclusão oportuna do currículo, a avaliação das habilidades de aprendizagem dos alunos, a tentativa de desenvolvimento integral de uma criança, a construção de um conhecimento infantil, a adoção de atividades, Trauma e ansiedade e realização de reuniões regulares com os pais. Diz que os professores que não cumprirem os seus deveres de forma satisfatória serão passíveis de acção disciplinar. DAWNVIDEO - / 1029551 / DAWN-RM-1x1 Comentários (22) Fechado Eles estão finalmente se aproximando do que Imran tem persistido deve ser feito e já começou a dar alguns passos bons para este objetivo em sua própria província. Mas é apenas um slogan ou eles vão realmente fazer algo Seriamente Por favor, pare de vender-nos óleo de cobra. Trazer metas concretas e realizáveis ​​sobre a mesa e planejar para atingir os objetivos. Estamos realmente cansados ​​de slogans vazios e promessas. Apenas a nova conta não vai voar desta vez. Forex Trading de moeda e negociação de ações. Forex Urdu Educação de nossos especialistas em Forex Paquistão Existe um interesse crescente no risco rentável de moeda de negociação. Para a última década, todos os cidadãos paquistaneses que querem aprender Forex Educação e bolsa de negociação sente na necessidade de um abrangente Urdu curso do mercado financeiro. Um curso abrangente ensina as ferramentas, os métodos e as teorias do mercado financeiro que o comerciante bem sucedido precisa de saber. Além de moeda de troca, os alunos vão aprender os princípios de negociação em todos os mercados financeiros. Eles vão aprender como funciona o mercado de ações. Eles também aprenderão como o mercado de câmbio funciona explorando os fatores por trás das flutuações cambiais. 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Ele ecoou ao redor do globo, e ricocheteou através de uma outra comunidade conservadora no norte - com resultados surpreendentes. Primeiro havia medo, diz trabalhador de ajuda local, Qurratul Ain Sheikh, sentado em um pátio da escola empoleirado em uma colina. Após a edição de Malala, muitos pais, especialmente mães, não permitiram que suas filhas fossem à escola, disse ela. Eles estavam com tanto medo. Essa ansiedade manteve a escola primária de meninas vazia por um mês. Mas, em seguida, os trabalhadores humanitários e os professores começaram a lutar. Eles pressionaram os pais sobre a necessidade de educar suas filhas. Começaram a fazer reuniões e a colocar panfletos pelas portas. E o efeito Malala chutou - os pais recusaram ser intimidados, e enviaram suas filhas de volta à escola. Minha mãe viu o que aconteceu na TV e isso a fez pensar - ela decidiu que as meninas também deveriam estar na escola e ter uma boa educação Tasleem, 10 Houve uma mudança positiva, especialmente nas mães, diz Qurratul Ain. Eles permitem que suas filhas vão para a escola e trabalham como Malala, e elevam suas vozes para seus direitos, especialmente os direitos da criança. E houve um bônus - a matrícula subiu, com um adicional de 30 meninas chegando à escola, aumentando os números para quase 300. Esta escola não tem sido alvo do Taliban, nem outros na área. Mas decidimos não identificar o local como precaução. Siga seu exemplo Por trás das altas paredes brancas, o dia da escola começa com a montagem no quintal. Os alunos alinham-se ordenadamente, para cantarem o hino nacional, vestidos com lenços brancos e túnicas azul pálido. Então arquivam em classes coloridas, onde os cartazes das flores e dos insetos alinham as paredes. As pupilas mais novas sentam-se em conjuntos em esteiras tecidas no assoalho. Um ligeiro 10 anos chamado Tasleem é um dos recém-chegados. Shes polida, e chatty, e quer ser uma policial. Tasleem diz que sua mãe ficou irritada com a visão de Malala sendo apressada após o ataque, lutando por sua vida. Antes que Malala fosse baleada nós não pensamos que nós deveríamos ir à escola, ela me disse. Minha mãe viu o que aconteceu na TV. Isso a fez pensar. Depois disso, ela decidiu que suas meninas também deveriam estar na escola e deveriam ter uma boa educação. Image caption A matrícula subiu nesta escola primária no rescaldo de Malalas tiro Tasleem abaixa os olhos quando ela lembra como o adolescente campanha foi mostrado sem piedade. Ela foi atacada tão brutalmente, diz ela, e ela não tinha feito nada de errado. Os homens que atiraram nela provavelmente não gostaram que ela estava ajudando as meninas a serem educadas. Todos devemos seguir seu exemplo, ela diz com firmeza. Sentada ao lado dela está Nadia, uma estudiosa de 10 anos de idade que sonha em ser médica. Como Tasleem, ela é a primeira menina em sua família a ir para a escola. Eu costumava dizer a meu pai que eu queria ir para a escola, ela diz. Ele sempre disse que não. Mas quando meus pais ouviram sobre a história de Malalas disseram que você deveria ir à escola. Quando eu comecei, eu não sabia de nada. Então meu professor me explicou as coisas. Eu aprendi a ler e escrever, e um monte de outras coisas. Malala mudou a equação para essas meninas, nesta aldeia de montanha. Mas muitas crianças no Paquistão nunca vêem o interior de uma sala de aula. O país tem um exército de crianças trabalhadoras nascidas na pobreza, e muitas vezes em dívida Geração perdida O país tem o segundo maior número de crianças fora da escola no mundo, e os números estão ficando piores. Segundo as últimas estatísticas da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência ea Cultura (Unesco), cerca de 5,4 milhões de crianças em idade escolar não obtêm educação. Há mais sete milhões de adolescentes fora da escola. E os gastos com educação têm diminuído nos últimos anos. O Paquistão investe sete vezes mais nas forças armadas do que na escola primária. O que esses números somam é uma geração perdida. Legenda da imagem Crianças de quatro anos passam longas horas moldando lama em montes, para uso em tijolos Muitas crianças no Paquistão só aprendem lições de dificuldades. O país tem um exército de crianças trabalhadoras nascidas na pobreza, e muitas vezes em dívida. Um dos principais grupos de direitos da criança aqui, a SPARC, estima que poderiam chegar a 12 milhões. Em um forno fora da cidade de Hyderabad, na província meridional de Sindh, a BBC filmou alguns deles no trabalho. Crianças de quatro e cinco anos agacham-se por horas, formando lama em montes para serem assadas em tijolos. Estão cobertos de poeira e chamuscados pelo sol. Todo mundo tem que puxar seu peso - até garotos magros empurraram carrinhos de mão ao redor do site. Se ganharmos, comeremos - de outra forma ficaremos famintos Jeeni, 10 Jeeni de dez anos trabalha aqui com o resto de sua família - nove irmãos, mãe e pai. Como muitos dos fornos, eles são membros da minoria hindu do Pakistans. Eles ganham apenas 300 rupias paquistanesas (2 3) por dia, o que não é suficiente para uma refeição decente. E para conseguir isso, eles têm que produzir 1.000 tijolos, o que leva até 15 horas. Debaixo do seu lenço rosa desbotado, Jeeni tem um olhar perturbado e cansado. Seus ombros jovens carregam uma carga adulta e estes dias são mais pesados ​​do que nunca. Se ganharmos, comemos, diz ela, caso contrário nós passamos fome. Meu irmão mais velho ficou magoado. Ele não pode ajudar nosso pai a fazer tijolos. Ele não pode ganhar dinheiro. Portanto, agora são apenas nós - os mais jovens - que estão trabalhando. Enquanto ela fala, sua voz se quebra e ela começa a chorar. O pai de Jeenis, Genu, cheeked oco, sabe que seus filhos estão sendo roubados de seu futuro, mas diz que é demasiado pobre para pará-lo. Eu entendo a importância da educação, diz ele, sentando-se na sujeira. Eu mesmo tive um pouco de escolaridade. Se eu morrer o que vai acontecer com eles Eles são analfabetos. Qualquer um será capaz de enganá-los. Mas não consigo mandá-los para a escola. Jeeni foi para a escola uma vez - por um dia - mas o transporte era caro. Ela anseia por voltar, mas esse sonho pode ser enterrado, tijolo por tijolo. Compartilhar esta história Sobre o compartilhamento

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