Monday 23 September 2019

Lua mineração


Você já minou asteróides antes, mas você já minou uma lua. Com um POS corretamente configurado você pode, e fazer ISK enquanto você dorme. Ou enquanto você está acordado, ou no bar, ou. (Contanto que esteja no sistema 0.4 e abaixo)


Nós todos nos encontramos mineração asteróides em algum momento ou outro, se foi por cinco minutos no início de nossas carreiras VÉSPERA ou atualmente como uma profissão de tempo integral. Com o advento do POS (ou 'Player-Owned Structures') agora temos a oportunidade de minar luas. Enquanto os asteróides produzem minério que é refinado em minerais usados ​​na produção de Tech I, as luas produzem minerais que precisam ser reagidos juntos para produzir materiais avançados para a produção de Tech II.


Então, como nós minamos luas? Primeiro você precisa estabelecer um POS. Que é essencialmente uma mini starbase que pertence ao seu corp, perto da lua de escolha. O POS é a força motriz por trás do mercado Tech II. Mas eles também foram colocados para uso militar extensivo em planejado 0.0 invasões regionais e desempenhar um papel fundamental na defesa outpost. Eles também podem ser usados ​​como fábricas e laboratórios usando módulos especiais. Este guia, no entanto, vai se concentrar no aspecto de mineração de lua do POS em vez de seus usos militares ou outros industriais.


Por favor note: Esta página, Moon Mining. Foi publicado originalmente na EON Magazine, e é copyright da MMM Publishing. Foi escrito por Nyphur.


DIGITALIZANDO AS SUAS LONGAS


Diferente dos asteróides. Cujos tipos são claramente marcados, o conteúdo mineral de uma lua não é imediatamente conhecido. Tem que ser digitalizado usando uma sonda de pesquisa para descobrir seu conteúdo. Além disso, ao contrário dos asteróides. Cada lua pode ter até quatro minerais presentes. A maioria dos materiais da lua será marcada em uma varredura como "Abundância 1", mas ocasionalmente você encontrará 2s ou mesmo 3s ou 4s. Abundância atualmente não faz nada, mas é rumores de ser um recurso planejado ligado ao Tech II Moon Harvesting Arrays.


Para fazer a varredura de uma lua, você precisará de um lançador de varredura e de várias sondas de pesquisa. Warp para a lua que você deseja inspecionar, voar seu navio em perto até que você está apontando para ele e lançar uma sondagem sonda. Não se preocupe sobre ele que alcanga a lua - mesmo se parece que não começ lá, se você apontou corretamente ele. Após sua duração de vôo, ele relatará os resultados de quaisquer materiais, se houver, estão presentes dentro do satélite planetário. Você nem precisa ficar por perto. Você pode manter a varredura de outras luas até a duração é para cima. No entanto, se você sair, saltar para outro sistema ou doca, a comunicação com as sondas de digitalização atualmente no espaço será perdida e você terá que começar novamente.


Os lançadores de sondas de varredura, ao contrário dos lançadores normais, não ocupam o ponto de partida do lançador de um navio. Você pode ajustá-los a qualquer navio com um slot alto, fazendo navios como o Iteron Mk III uma escolha popular para a lua digitalização como eles podem caber um lançador de sonda de varredura e segurar centenas de sondas de pesquisa no porão de carga. Obviamente, alta capacidade de carga, alta velocidade de urdidura e alta agilidade do navio são aspectos a serem procurados quando se compra uma embarcação de sondagem decente; Um que permite que você carreg um monte de sondas. Chegar à próxima lua na lista rápida e alinhar a ele o mais rápido possível.


ORIGENS HUMILDES


A operação de mineração de lua muito menor requer não mais de 150-200 milhões de ISK para iniciar e isso certamente pode ver algum lucro. Esta configuração consiste em uma pequena torre de controle, que é o nexo central do POS. Uma matriz de colheita da lua, um silo para armazenar o material colhido e, claro, combustível. Ao contrário de mineração lasers que você usa em asteróides. A lua mineiro (ou colheita matriz) é totalmente automatizado e funciona 24/7, mesmo através de inatividade. Uma vez que os módulos são ancorados, trazidos on-line, o tipo de material é selecionado e o minerador ligado ao silo usando a interface de gerenciamento de POS, 100 unidades do material que você está minando será jogado no silo a cada hora. Algumas matérias-primas podem ser vendidas por mais do que o custo de combustível do POS. Tornando a mineração deles um empreendimento lucrativo. Você pode ter como muitos lua colheita arrays correndo como você tem diferentes lua minerais. Por exemplo, se a sua lua tem cádmio, césio e silicatos, então você pode minar todos os 3 destes minerais, ao mesmo tempo, se você tem 3 lua colheita arrays.


Tabela de Raridade


04: Gases Atmosféricos, Depósitos de Evaporação, Hidrocarbonetos, Silicatos


08: Cobalto, Escândio, Titânio, Tungstênio


16: Cádmio, Vanádio, Cromo, Platina


32: Césio, Tecnécio, Hafnium, Mercúrio


64: Prométio, Dissprósio, Neodímio, Túlio


O PRÓXIMO PASSO


Embora a venda de matérias-primas pode ser rentável e exigem um baixo investimento inicial, não traz muita ISK. Para expandir seu desenvolvimento POS, você pode configurar mais pequenas bases de mineração, mas isso vai apenas adicionar ao trickle em vez de inundação ISK em sua carteira. O que você realmente quer fazer é iniciar uma reação.


Isto é onde as coisas se complicam, mas vou tentar mantê-lo simples. Duas matérias-primas extraídas com Moon Harvesting Arrays podem ser reagidas juntas em um Medium Reactor Array, que precisa de um modelo para a reação apropriada, para produzir um novo material. Este material é chamado "Processado" e uma lista deles pode ser encontrada na Tabela de Reações em nosso banco de dados de itens.


Lua Colheita Arrays definido para minar os materiais necessários para uma reação, ou silos definido para manter os materiais necessários (e, em seguida, preenchido com matérias-primas compradas) estão ligados à entrada do reator. A entrada está no lado esquerdo da matriz de gerenciamento POS, enquanto a saída à direita é então ligada a um silo configurado para reter o material intermediário. Uma vez devidamente ligado e online, o reactor terá em 100 unidades de cada material de entrada por hora e irá produzir 200 unidades do material intermediário ao mesmo tempo.


Infelizmente, devido à matriz do reator usando 1500 CPU e os silos usando 500 CPU cada, uma reação média não pode ser feita em uma pequena torre. Requer pelo menos uma torre média e desde que eles usam o dobro de combustível como uma pequena torre, reagindo vai custar duas vezes mais por semana do que simplesmente vender suas matérias-primas. Tome isso em conta ao avaliar suas margens de lucro.


O GRANDE DINHEIRO


O passo final na cadeia de mineração da lua é a reação complexa. Como você pode ver na Tabela de Reacção, materiais intermediários podem ser reagidos em conjunto para formar materiais avançados como Carboneto Cristalino e Ferrogel. Ao contrário de reações simples, estas não podem ocorrer em uma matriz de reator médio, mas devem ocorrer em um Reator de tamanho completo ', que usa o dobro de CPU como sua contraparte média. Devido a isso, torres médias não são adequados para executar uma reação complexa. Em vez disso, as reações complexas devem ser executadas somente em grandes torres de controle. Além disso, ao contrário de reações simples, eles podem tomar até quatro reações intermediárias diferentes para produzir um único produto, como é o caso com Ferrogel, e não produzem 200 unidades por hora, mas sim uma grande quantidade que varia de reação a reação. Em caso de dúvida, verifique a Tabela de Reacção ou procure a informação do plano de reacção no jogo.


Estes materiais avançados são usados ​​então para construir componentes de Tech II que são usados ​​construir módulos de Tech II, munição e navios. Desde a produção de materiais avançados é o objetivo final da lua mineração. Eles vendem muito bem, mais do que justificar a dupla factura de combustível sobre uma torre média e os 500-700 milhões de ISK preço em uma grande torre de controle e módulos. Venda de materiais intermediários é muitas vezes muito difícil, mas se você pode reagi-los em um material avançado, as vendas serão rápidas e mais do que vale a pena.


PROBLEMAS DE SEGURANÇA


Classificações de segurança para os sistemas que você usa são um pouco de um não-problema. Um POS para a lua de mineração só pode ser colocado em um sistema que é que tem uma classificação de segurança de 0,7 ou inferior. Para ancorar um POS numa posição de 0,5 & gt; 0.7 sistema de status de segurança, sua corporação terá que ter a posição igual a essa classificação de segurança para a facção segurando o sistema. Por exemplo, para ancorar em um 0,7 no sistema Amarr Empire Sovereign sua corporação terá que ter um pé 7.0 em relação ao Império Amarr.


Nota: O Moon Harvesting Array só pode ser ancorado em sistemas com uma classificação de segurança de 0,4 ou inferior!


ONDE VENDER O PRODUTO


Como todos sabem, o Amarr, Caldari e Gallente centro de comércio no universo EVE é atualmente Jita enquanto o Minmatar, New Edens honrosa oposto e igual ao Caldari, é um saco misto entre os sistemas de Rens e Hek. Com produtos de POS, desde matérias-primas até intermediários e todo o caminho até materiais complexos ou até mesmo componentes de tecnologia II, se você optar por construí-los, o Hek. Jita e Rens mercados pulsação e pulso com o comércio. De fato, onde quer que no universo você produz seu produto, vender em um popular é sua melhor aposta. Oursulaert é um popular sistema de comércio Gallente, onde muitos dos produtores de Tech II e fornecedores de componentes de compra de materiais dos produtores com base lá, mas não apenas cuspir em sua própria porta, fazendo esses poucos saltos extras para outras partes do Novo Éden pode provar extra Rentável às vezes e é sempre melhor saber que preços seus vizinhos acham que seus produtos valem a pena.


A situação ideal para muitos, no entanto, é obter um contrato de venda. Muitas pessoas vão comprar algum ou todo o seu produto na fonte ou no sistema mais próximo de 0,5 ou acima para a sua rede POS, minimizando o trabalho que você tem que fazer. Alguns outros vão pagar acima do valor de mercado para você movê-lo diretamente para sua base e vendê-lo para eles lá. Muitas vezes eles estão procurando um desconto sobre os preços de mercado, mas um bom comprador ou Heavy Tech II produtor oferecerá mais do que o valor de mercado para seus produtos, sabendo que um produto regular mantém sua operação industrial em execução de forma consistente e sem problemas.


EFICIÊNCIA


Para ganhar muito dinheiro com um POS. Você tem que manter sua operação funcionando tão eficientemente quanto possível. Isso significa reduzir os custos de combustível eo investimento inicial, maximizando os preços de venda e minimizando o tempo eo esforço gastos. Felizmente, há um monte de truques para manter sua operação eficiente, tanto em lucro e tempo.


A maior chave para operações eficientes de mineração de lua tem de ser a utilização de grandes torres de Caldari. Não há dúvida sobre este - Caldari torres são simplesmente todo-redonda melhor para a indústria devido à sua enorme carga da CPU. Isso ocorre porque todos os módulos industriais, como reatores, refinarias, silos, etc, usam uma grande quantidade de CPU. A torre grande de Caldari, especificamente, tem bastante CPU que pode fazer algo que nenhuma outra torre pode - executar com sucesso uma reação simples e uma complexa na mesma torre. De fato, um Caldari POS médio poderia executar uma reação complexa usando matrizes de acoplamento para alimentá-lo e coletar materiais, embora isso precisaria ser atendido a cada 15 horas.


A eficiência da torre de controle Caldari só funciona se você pode atender às torres com freqüência suficiente, dependendo da reação. Se você não puder atender a sua freqüência regular regularmente, você pode querer usar a Torre de Controle Gallente que oferece um bônus de armazenamento de 100% ou a Torre de Controle Amarr que oferece um bônus de armazenamento de 50%. Estes podem ser mais eficientes para você, pois seus reatores vão gastar menos tempo ocioso. Observe, no entanto, que você estará competindo com outras pessoas no mercado que podem ser capazes de assistir seus POSes com mais freqüência e estão usando o Caldari Control Towers como acima. Se você está apenas tentando fazer ISK, certifique-se sempre de certificar-se de que você está recebendo mais do POS do que você está colocando em.


Configurando perto de uma estação ou posto avançado irá reduzir drasticamente o transporte, como você pode contratar um cargueiro para ir de lá para Jita e de volta para o combustível e vender o produto. Além disso, uma estratégia comum de operações é simplesmente esvaziar os silos diariamente em uma matriz corporativa de hangar, e depois transportá-la para uma estação uma vez por semana. Isso reduz drasticamente o transporte. Uma vez que todas as minhas configurações usam 100% da CPU disponível, não deixando nenhum espaço para uma matriz corporativa de hangar, mantenho um ancorado mas offline. Você pode tirar itens dele quando estiver offline, mas você só pode colocar itens nela quando estiver online. Portanto, os únicos momentos em que eu preciso dele on-line são quando estou esvaziando os silos para ele, caso em que o silo está offline e não usando CPU. Dessa forma, eu tecnicamente tenho suficiente CPU de reposição para usar a matriz corporativa hangar.


Há também um bom número de maneiras de cortar suas contas de combustível e, assim, aumentar o lucro. Se você configurar seu POS em 0,0, diga como parte de uma aliança, você pode reivindicar um bônus de soberania. Um POS em um sistema em que sua aliança tem benefícios de soberania de uma redução de 25% no uso de combustível. Isso se traduz diretamente em aumento de lucro e redução do transporte de combustível. No entanto, o risco de transportar dentro e fora de 0,0 pode torná-lo não mais vale a pena. Assim, não se esqueça de considerar os prós e contras com cuidado.


EFICIÊNCIA - ARRAS DE ACOPLAMENTO


Esses pequenos silos mal interpretados são muitas vezes mal utilizados. Novos engenheiros de POS assumirão que devem colocar um entre seu mineiro e silo ou seu reator e silo. O uso pretendido é que eles sejam colocados nessas posições de modo que quando o silo está offline, o produto é armazenado temporariamente na matriz de acoplamento para que não seja perdido. A realidade é que estes não são nada mais do que minúsculos silos e você pode simplesmente omiti-los da montagem e ligar mineiros e / ou reatores diretamente para os silos.


Se o seu POS ciclos enquanto o silo estiver offline, no entanto, o valor de uma hora de produto é perdido. Há um truque para isso também. Basta remover um pouco do seu combustível para que você tenha menos de 24 horas de valor, e esperar para o seu POS para enviar-lhe dizendo que tem combustível baixo. O tempo no e-mail será o tempo em que os ciclos de POS. Se você se lembrar daquela hora e simplesmente certifique-se de que você não tem o silo off-line para esvaziar durante esse tempo, você não perderá nenhum produto. Um melhor uso para acoplar arrays é ligar dois juntos. Eles podem armazenar aproximadamente 15 horas de produto cada um para um total de 30 horas. Se você esvazia seus silos diariamente, isso não será um problema e a CPU salva usando um duplo acoplador em vez de um silo pode fazer algumas configurações muito eficientes e apertadas trabalho. Com 155 CPU por acoplador e 500 por silo, você economiza 190 CPU usando um duplo acoplador em vez de um silo.

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